06 dezembro 2013

Galaxy Note 3, a próxima vitima! Simplesmente perfeito!

Talvez o mais perfeito similar ao Galaxy Note 3 já criado, este modelo traz uma tela super amoled de 5.7 polegadas, processador quadcore, SmarPen, sensores de gestos e visual e ... o resto só vendo o vídeo review para crer!PARA ADQUIRIR ESTE APARELHO, CLIQUE AQUI

3 comentários:

  1. Com certeza, é uma réplica mto bem produzida. Mas, a dúvida: qual a diferença, além do preço, essa réplica tem do original? Ela é interna, com certeza, mas o comprador poderá, em pouco tempo, "descobri-la". Poderia nos dizer, por gentileza? Obrigado. PS: não tenho nada contra réplicas - o meu celular atual é um LG 5, que é uma réplica. O que não é bom nele é a câmera, que não acredito ser de 5 Mp.

    ResponderExcluir
  2. Meus amigos o melhor mesmo e um original mesmo que você gaste um pouco a mas o original nunca vai deixar você na mão replica ja fala por ela mesma sempre vai ser uma replica não e perfeita alguma coisa de errado ai tem vai por mim eu sei o que eu estou falando tenho um lg g2 com 32 gb e com um prossesador de 2 gb de ram snapdragom 800 tenho varios jogos nele e roda muito bem sera que uma replica suportaria varios jogos pesados sera que ele roda sem travar o aparelho…

    ResponderExcluir

 
Feito por Victor Joseph Jackson | Todos os direitos reservados!